Governador Marconi Perillo anunciará pacote de benefícios em Goiatuba

06 de Maio de 2017

O prefeito Zezinho Vieira participou nesta sexta-feira (5), das festividades em comemoração ao aniversário de 21 anos da emancipação político-administrativa do município de Porteirão, onde diversas obras foram inauguradas e outras lançadas.

Na oportunidade o prefeito Zezinho Vieira se encontrou com o governador Marconi Perillo, senador Wilder Morais e diversos prefeitos e deputados, onde eles confirmaram presença no Encontro Regional do programa Goiás na Frente, na próxima terça-feira (9).

Segundo o governador, na oportunidade estará anunciando novos benefícios para infraestrutura, o novo pacote para a educação, saúde e os programas sociais. Os benefícios alcançarão todos os municípios da região Sul.

A chegada do Governador está prevista para às 15 horas, no Auditório da UniCerrado, antiga FAFICH.

Texto: Daniela Araújo / Fotos: