​Lar dos Idosos em festa

09 de Agosto de 2017

Nesta terça-feira (8), a Secretaria de Assistência Social desenvolveu atividades recreativas no Lar dos Idosos, onde são acolhidos dezenas de pessoas que tanto já fizeram para o desenvolvimento da cidade. Dentro das atividades foi comemorado o aniversário dos servidores e internos aniversariantes dos meses de junho, julho e agosto, além entrega de lembrancinha aos pais pelo seu dia que será comemorado no próximo domingo, dia 13.

O evento foi coordenado pela coordenadora da unidade assistencial, Adriane Quixabeira e contou com a participação da primeira-dama e secretária de Assistência Social Maura Marques que aproveitou para cumprimentar servidores e os idosos aniversariantes do período e também fazer a entrega das lembrancinhas.

No evento, a primeira-dama ressaltou que “tanto eu como o prefeito Zezinho Vieira temos só que agradecer a Deus pela oportunidade de aprendermos com pessoas tão especiais”. Falando da importância de trabalhar em prol das pessoas mais humildes da cidade.

Texto: ASSCOM / Fotos: