Programação de 86 anos de Goiatuba

11 de Janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal de Goiatuba divulgou oficialmente a programação da festa de 86 anos de Emancipação Político-administrativa do município, que acontecerá nos próximos dias 20 e 21 (sexta e sábado).

A festividade terá práticas esportivas, tais como, Futevôlei, Futebol de Areia e Mini Maratona. Também haverá Exposição de Carros Antigos, Som Automotivo, Parque Infantil, Praça de Alimentação, além de Apresentações Artísticas com a Banda Tróia e a Dupla Dyogo e Deluca.

O Prefeito José Alves Vieira (PP) convida a toda a população à participarem deste lindo evento, que terá sua abertura na sexta dia 20 às 08 hs com a competição de Futevôlei.