Gilbertinho visita escolas para boas-vindas

27 de Janeiro de 2017

O vice-prefeito Gilberto Borges de Oliveira, o Gilbertinho e o secretário municipal de Educação Marcos Pires esta semana visitaram todas as unidades escolares da rede Municipal de Ensino dando as boas-vindas aos profissionais da Educação e aos alunos. Passaram nas salas, visitaram as crianças e ficaram maravilhados com a ornamentação e o aconchego preparados pelas equipes de cada uma das unidades.

Gilbertinho, em nome do Prefeito Zezinho Vieira, cumprimentou a todos os docentes e os parabenizou pelo trabalho que desenvolvem com os alunos. “As nossas crianças estão em boas mãos e tanto o prefeito Zezinho Vieira e eu ficamos felizes em ver que podemos oferecer um ensino de qualidade a elas”, declarou o vice-prefeito que tem trabalhado incansavelmente ao lado do prefeito.

Ele aproveitou para elogiar o trabalho do Prof. Marcos Pires que tem liderado uma equipe de profissionais que faz valer os recursos investidos na Educação em Goiatuba. Para as crianças, deixou uma mensagem de incentivo ao estudo e disse que este será um ano letivo muito promissor. Segundo Gilbertinho, “dar boas-vindas pessoalmente aos alunos e garantir um ensino de qualidade não tem preço que pague”, avaliou.