Prefeito recebe comissão de servidores

30 de Janeiro de 2017

Na manhã desta terça-feira (31 de janeiro), o prefeito Zezinho Vieira recebeu uma comissão formada por servidores públicos que atuam na limpeza das ruas e avenidas da cidade. Na oportunidade, o prefeito apresentou aos servidores a situação em que o município se encontra e a importância da participação de cada um deles neste momento de reestruturação da capacidade de atuação da prefeitura.

O prefeito Zezinho Vieira ressaltou que o momento exige um esforço de toda comunidade e que a Administração Municipal está trabalhando no sentido de oferecer melhores condições de trabalho a todos que cumprem esta importante função, que é de manter a cidade limpa.

Para o prefeito, “com o esforço de todos nós goiatubenses, em breve teremos uma cidade muito melhor e teremos orgulho de dizer que fizemos nossa parte”, concluiu.

Prefeito com a Comissão de servidores que atuam na limpeza pública