Prefeito se reúne com dirigentes da FESG/UniCerrado

03 de Fevereiro de 2017

Terminou à pouco a reunião entre o prefeito Zezinho Vieira e o presidente do Conselho Gestor da FESG, Vinícius Borges di Ferreira e o diretor pedagógico da UniCerrado (antiga FAFICH), Prof. Gilmar Rezende,  com o objetivo de sanar as distorções nas informações dando conta de que o Governo Municipal está tentando acabar com o Centro Universitário.

Durante a reunião o prefeito procurou conhecer as argumentações e ponderações do presidente da FESG e também mostrou o posicionamento do Governo Municipal, ressaltando que em nenhum momento cogitou-se a possibilidade de que decisão neste sentido fosse tomada em desfavor de qualquer projeto de estruturação do Centro Universitário UniCerrado.

O prefeito mostrou aos integrantes da FESG/UniCerrado sua preocupação com a instituição e todo seu projeto expansionista e revelou que antes da tomada de decisão para corrigir erros na Lei, pedida ao Tribunal de Justiça de Goiás, também manteve contatos com a presidente do Conselho Estadual de Educação, Profª. Maria Ester de Galvão Carvalho, para ter a tranquilidade de que as alterações no quadro administrativo da FESG, que é mantenedora do UniCerrado, não prejudicaria o processo de consolidação do Centro Universitário, onde foi informado que as questões administrativas relacionadas à mantenedora da instituição não influenciarão neste processo.

Após se reunirem por mais de duas horas, o prefeito Zezinho Vieira e o presidente da FESG, Dr. Vinícius, marcaram um novo encontro para a manhã da próxima terça-feira (7 de fevereiro).