Fotos

UniCerrado alcança nota que permite Medicina

08 de Março de 2017

O Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado no final da manhã desta quarta-feira (8), trazendo a pontuação das instituições de ensino superior (IES) públicas e privadas de todo o país, trouxe uma importante notícia para Goiatuba e região. É que a UniCerrado, antiga FAFICH, recebeu a nota 3 (de 5 possível), número exigido para qualquer instituição que procura se desenvolver e pleiteia criar cursos de Medicina.

A nota alcançada pela UniCerrado Centro Universitário está sendo comemorada por toda comunidade acadêmica, porque ela reflete diretamente o trabalho de todos que levou um tempo significativo para ser desenvolvido, exigindo muito esforço e dedicação de servidores, professores e especialistas contratados para auxiliar na reestruturação dos cursos, e, principalmente, a atuação dos alunos que entenderam a importância de melhorar a nota de avaliação da UniCerrado que possui grandes projetos e dependia dela para seguir em frente.

Desde de 2008, ainda como FAFICH, a instituição não alcançava esta nota que a classifica com índice para receber projetos pedagógicos de grande relevância e implantação de cursos que demandam nota mínima conforme avaliação do Ministério da Educação, como o curso de Medicina, pleiteado pela UniCerrado.

O prefeito Zezinho Vieira recebeu a notícia com imensa alegria e aproveitou para parabenizar a comunidade acadêmica, sem a qual não seria possível alcançar este resultado, e já antecipou que a sua administração dará total apoio aos projetos para implantação dos novos cursos na instituição, entre eles o curso de Medicina.

 

 


UniCerrado

Clean and Simple

Dados do Município

Visite e se informe com os dados disponíveis do Município de Goiatuba: Clique Aqui

jQuery Powered

Fotos

Saiba mais sobre o que acontece em Goiatuba, eventos e inaugurações em fotos: Clique Aqui

Contuct Us

Contato

Entre em contato conosco, dê sua opinião ou reclamação. Clique Aqui