Governador autoriza elaborar projeto de rodovia

13 de Abril de 2017

O governador Marconi Perillo enviou ofício esta semana ao deputado estadual Álvaro Guimarães e ao prefeito Zezinho Vieira que autorizou a contratação de empresa especializada para elaboração do projeto de viabilidade da pavimentação do trecho da Rodovia GO 319 que liga o Distrito de Marcianópolis à Rodovia Pedro Vieira (GO 210), que liga aquela comunidade à Goiatuba.

Este autorizo é o primeiro passo para consolidação deste projeto que é reivindicação antiga dos moradores e produtores da região. Recentemente o prefeito Zezinho Vieira esteve com o governador Marconi Perillo, onde ele ressaltou que vai cumprir a promessa de pavimentar o trecho que tem pouco menos de 10 quilômetros.

Com este projeto pronto, a Agencia Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP) passa a ter legalidade para inserir a pavimentação da rodovia no cronograma de obras do Governo Estadual. Tanto o deputado Álvaro Guimarães, como o prefeito Zezinho Vieira comemoraram muito a notícia, já que sem este projeto a AGETOP não pode pavimentar nenhum trecho rodoviário.