Hoje a tarde à equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF promoverá mais um evento com a finalidade de conscientizar as pessoas a não praticar nenhum tipo de violência e também sobre a importância de diagnosticar se as manchas na pele não são Hanseníase, doença altamente transmissível e que pode causar problemas sérios na saúde do indivíduo, mas se tratada corretamente tem cura de 100%. O evento acontecerá a partir das 17 horas no Parque dos Buritis, com muita alegria e informação sendo levada pelos profissionais que estarão atendendo a população.

O público alvo do evento de hoje são as crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade de ambos os sexos, hipertensos, diabéticos, e aqueles que queiram sair do sedentarismo e pretendem mudar seu modo de viver para um estilo de vida mais saudável e de qualidade.

A equipe do NASF estará acompanhando e coordenando todas as atividades que serão desenvolvidas nesta tarde e pretende tornar o evento parte do calendário pré-fixado do Núcleo, o qual deverá acontecer pelo menos uma vez por mês. Quem quiser participar não pagará nada.

E a prefeitura de Goiatuba cuidando da saúde das nossas famílias!

Prefeitura de Goiatuba, “Quem Ama Cuida”.

Parque dos Buritis, local onde o NASF estará desenvolvendo atividades por uma vida mais saudável