Excelentes notícias para a população! A Câmara Municipal de Goiatuba, sob a liderança do presidente Dr. Pedro Henrique Rodrigues da Silva, devolveu à Prefeitura a quantia de R$ 460.537,59 referente ao duodécimo do primeiro trimestre de 2023. Essa devolução é uma ação importante que mostra o compromisso da Câmara com a transparência e responsabilidade fiscal.

O prefeito Zezinho Vieira destacou que esses recursos serão utilizados para aquisição de um aparelho de colonoscopia e para custeio da Secretaria de Saúde, tudo em benefício da população. Com essa ação, os vereadores agiram de forma consciente e responsável, contribuindo para o bem-estar da comunidade.

“Parabéns à todos os vereadores pela atitude exemplar e pelo comprometimento com a saúde pública. Juntos, podemos construir uma cidade cada vez mais justa e solidária”!