Goiatuba – Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Zezinho Vieira entregou a autorização e todos os documentos necessários para a escrituração de imóveis a moradores que esperavam há anos por esse benefício. A medida foi concedida através de lei votada e aprovada na Câmara Municipal de Goiatuba.

Os beneficiados foram recebidos com muita alegria e emoção na solenidade de entrega, que aconteceu no prédio da Prefeitura. “Essa é uma grande conquista para a população de Goiatuba, e tenho muito orgulho de poder contribuir para que essas pessoas tenham a posse definitiva de seus imóveis”, afirmou o prefeito Zezinho Vieira.

A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela gestão municipal para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Goiatuba. A regularização dos imóveis é um passo importante para garantir a segurança jurídica e a valorização desses bens.

A entrega das autorizações e documentos para a escrituração de imóveis é uma demonstração clara do compromisso da Prefeitura de Goiatuba com a população, e reforça a importância de se trabalhar em conjunto com os demais poderes para a construção de uma cidade cada vez melhor e mais justa para todos.